quinta-feira, maio 26, 2016

Playlist do mês: Maio

Para quem me acompanha nas redes sociais, em especial no snapchat, viu que desde o mês passado tenho feito trabalhos e mais trabalhos para a faculdade. Porém, garanto que todos eles vão render bons posts aqui no bloguinho (eba!). Mas por enquanto não poderei postar até que eles sejam entregues aos professores (por questões de segurança, se é que me entendem). Mas já adianto que, teve entrevista do Sindicato do Jornalistas Profissionais, exposições e uma revista feita por mim e pelo meu grupo que, logo postarei trechos dela aqui!

Mas enquanto isso, fiquem com a playlist de maio.


Nunca estive tão viciada em City and Colours como estou este ano. Tentei me controlar ao máximo para não postar apenas músicas deles.


 Depois que fiz esse post, notei que não tenho escutado muitas músicas brasileiras e meu gosto por indie nunca muda. Eu jurava que era só uma fase. Também estou ouvindo bastante jazz por influência da Lady Gaga e a Amy Winehouse. 

Espero que vocês gostem das músicas e me indiquem as favoritas de vocês.

Me acompanhem na redes sociais:
Snapchat: Marcelamirandda!

27 comentários:

  1. nossa qt coisa boa! ando ouvindo mt city and colour tbm, e amy e nina sao musas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse mês eu estou bem viciada em Imagine Dragons e Melanie Martinez haha eles não tem nada a ver, mas ne :p

    Adorei a sua playlist, eu sei como é foda viciar em uma banda e querer quase só ouvir ela haha
    Beijinhos!
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda
    eu amei sua play mas a que mais gostei e da Amy
    eu amos as musicas dela

    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist, confesso que tinha algumas músicas que não conhecia! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no play amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. AMO Tears Dry On Their Own! Lana e Lady Gaga <3 ainda não conhecia City and Colour, mas curti bastante!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMO Tears Dry On Their Own! Lana e Lady Gaga <3 ainda não conhecia City and Colour, mas curti bastante!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. City and colour é tudo de bom. Adorei a playlist. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido City and colour HAHAH Mas curti muito! Eu sou viciada em Indie, tipo mesmo! Já aceitei isso, não é fase não HAHA

    Ps: Tenho curtido nossa interação no TT :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, só música "alto nível", até me senti mal com meus pop dançantes hahahhahahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Só musicas boas.
    Beijos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo Amy Winehouse e Lady Gaga, também gosto das músicas da Rihanna, mas ainda não conhecia essa. Adorei a playlist!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Essas músicas são bem diferentes do estilo que eu ouço, mas curti essa do Donnie Darko, aliás adoro o filme haha :)

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OLHA A GAGA LINDAAAAAAAAA NA PLAY, GENTE. Faculdade não é fácil. Suga bastante da gente mesmo. Espero que a calmaria te encontre.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Essa da Amy, meus sentimentos se afloram, hahaha! Adoro essa música do novo álbum da Riri <3 Arrasou escolhendo Feeling Good da Nina Simone, adoro, em todas as versões! Gaga <3 mas jazz é bom né? Ainda mais na voz delas. Sei bem como é isso da faculdade, aqui também tá foda, vou começar a segunda avaliação na próxima semana, to estudando loucamente.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amy <3
    Lana <3
    Só música boaa!! Amei a playlist.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanto tempo não ouvia Amy. Tô começando a gostar mais de Love on the Brain.

    Nani
    deixacombinado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. adoro várias músicas que você colocou na play! haha

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
  19. Playlist maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tínhamos ouvido falar de City and colour, vamos escutar as musicas que estão na sua playlist.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah que playlist boa! Não conhecia todas, mas curti
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  22. Algumas aí eu ainda não conhecia, to ouvindo toda sua playlist! amo demais posts com musicas!


    um beijo princesa ♥

    BLOG
    INSTA
    YOUTUBE

    ResponderExcluir
  23. Adorei a playlist!! Tem LANAAAAA *----*, amo forte!
    Beijosss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=d1ii6y64aQw

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da playlist, fazia tempo que não ouvia a Ammy <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nina Simone e City and Colour são muito amor mesmo <33333

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adoro Amy ♥♥♥

    http://www.blogcarolinadutra.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!