quarta-feira, abril 26, 2017

Look básico: calça de cintura alta e regata de seda

O look da vez é bem básico, desses que eu uso no dia a dia: calça de cintura alta e regata de seda.

Que eu sou uma pessoa básica vocês já estão cansados de saber, mas existem muitas técnicas que uso para que o look, mesmo usados no dia a dia, não se tornem básicos e chatos, mas sim, básicos e modernos. Um grande exemplo do que faço diariamente é dobrar a barra da calça, acredite, faz toda a diferença.

calça de cintura alta e regata de seda

No look, a regata de seda vermelha fez um ótimo contraste com a calça de cintura alta azul e, acredite, no primeiro momento isto não foi intencional. Mas depois que percebi, comecei a estudar mais esses contrastes que as cores podem causar, logo, está se torna outra técnica para "incrementar" sua produção: "case" as cores, o circulo cromático é uma boa alternativa para visualizar estas combinações.

calça de cintura alta e regata de seda
calça de cintura alta e regata de seda
calça de cintura alta e regata de seda
calça de cintura alta e regata de seda
    Sobre o look:
Oxford - Via Marte
Regata de seda - F21
Calça de cintura alta - Natoon

Tem alguma dúvida sobre como se vestir? Está precisando de um help na moda? Mande um e-mail para contato_marcelablog@outlook.com com suas dúvidas e perguntas que, em breve, farei um post, o mais detalhado possível, para te ajudar. Você não precisa se identificar. Quero ajuda-las com dicas, técnicas e inspirações.

Espero que tenham gostado do look e do "help fashion", então, não deixem de me mandar um e-mail.
Me acompanhem na redes sociais:

49 comentários:

  1. Está simples mas muito gira :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  2. Look perfeito, eu super usaria!
    Mais confortável impossível :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo calças com cintura alta, acho que valoriza o corpo!!
    Amei a blusinha!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Look maravilhoso!! Vermelho combina muito com você!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe, também acho que vermelho combina comigo <3

      Excluir
  5. Amei o look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a calça, tom de jeans forte!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  7. adorei o look
    o oxford então
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Que regata linda! Amei!

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, bem básico. Do jeito que gosto de me vestir! Mas, dentre todos os itens do look, o que mais gostei foi seu oxford que é bem básico também, não como a maioria que são super chamativos, cheios de brilhos e metalizados, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  11. Que look maravilhoso.
    Ótimas peças e combinações, ficou simples e estiloso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro calça com a barra dobrada, principalmente porque tenho que fazer isso em todas porque sempre ficam compridas hahaha eu adoro esse tom bordô da blusa, usaria todo dia e o look ficou ótimo em ti *-*

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu look, é lindo e um amor! *--*
    Achei perfeita sua blusa combinando com a calça e o sapato é uma fofura.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look e realmente deu um constaste lindo. *.* Nem é necessários muitos acessórios, se não quiser.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem bonito o look Marcela. Gostei bastante da lavagem do jeans :) achei legal também a ideia do help fashion.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Seu look ficou muito lindo! Amo cores que contrastam sabe? Diferente de você eu não sou muito básica não HAHAH Amei o look :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro essa combinação, ainda mais se a blusa de alcinha for assim soltinha como a sua <3 fica mais elegante né? Mesmo usando com um tênis, mas gostei com oxford. Nunca experimentei um oxford, não sei como fica em mim, mas sempre vejo seus looks e acho lindo!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que look perfeito. Fiquei apaixonada nessa calça. Muito linda.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  19. Também acho dobrar a barra da calça uma super dica, sempre fica lindo! Adorei o look, viu? Linda como sempre.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  20. Amo combinações assim, bonitas e confortáveis. Adorei seu oxford! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei da combinação do azul com o vermelho. Adoro looks básicos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI seu look!!! <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, Marcela, as fotos e o modelito ficaram incríveis! Esse estilo mais simples é super eficiente no dia a dia da faculdade pra mim, por exemplo. O vermelho ficou muito bonito, acho que vou ter que procurar na forever haha sucesso <3

    ResponderExcluir
  24. Eu amo esses looks básico eles são tão confortáveis e estilosos.Eu amei a regata vermelha.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  25. Look simples que com o toque de estilo e formas de usar se torna bem despojado e nem estiloso. Essas blusas basicas sabendo utiliza-las ficam um charme.

    ResponderExcluir
  26. Me apaixonei pelo look! SERIO. Parabens!

    ResponderExcluir
  27. Arrasou Se tem uma coisa que eu amo e nunca falta no meu guarda roupa é calça de cintura alta parabéns pelo look divina

    ResponderExcluir
  28. Gataaa, menos é mais e foi isso que você fez, e fez muito bem 👏 adorei seu Look mara. Adoro looks assim, é um charme, elegante e sempre confortável. Parabéns sucesso!!

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Adorei o look! Sou apaixonada por mom jeans, a cintura alta não dá aquela insegurança de que sua calcinha ta aparecendo atrás rsrsrsrrs. Amei também o Oxford, mas sou super suspeita, porque sou apaixonada por Oxfords rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintagenadgeek.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que amor ficou seu look! Adorei a blusinha vermelha, ela super combinou com a calça. Adoro calças de cintura alta, ficam lindas né? Parabéns pelo blog! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei o look, simples mas bem charmoso. Adorei o oxford, sou apaixonada por esse tipo de sapatos.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei o look!! No começo achei até que a regatinha era de veludo. Também adoro dobrar a calça, transforma o look demais! Muito sucesso, beijos <3

    ResponderExcluir
  33. Hey!

    Não uso calça, mas jeans é um coringa num look básico e sempre fica lindo, né? Tenho blusas e saias jeans que amo. Eu tinha também um vestido, mas não entra mais em mim, hehhe.

    Beijos,

    http://blogminhaorbita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei os look, foi um post bem interessante, irei recomendar a algumas amigas que sempre fica na duvida. Parabéns! Beijos até a proxima! <3

    ResponderExcluir
  35. Seu look ficou encantador e tão lindo <3
    Um super básico que deixou toda diferença.
    A calça e a blusa são um arraso na combinação.
    Parabéns pela ótima escolha.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  36. GENTEE que lindo que ficou seu look! eu amo look básico e calça de cintura alta. Gostei porque sempre tive algumas dúvidas. Com certeza irei voltar aqui mais vezes...beijinhos :*

    ResponderExcluir
  37. Adoro looks básicos. Pro dia a dia são ótimos. Não da pra andar igual uma pirua diariamente. Ate porque esse tipo de look é bem confortável e aderindo uma outra peça ainda da pra ficar bem mais glamuroso

    ResponderExcluir
  38. Que linda, Marcela!
    Esse foi um dos meus favoritos, de verdade. Gostei muito do look e super combinou, tudo. E tu tá tãaao linda <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  39. ameeeei o look Marcela!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  40. Esse look ficou muito bonito e curti muito a regata vermelha ♥

    ResponderExcluir
  41. Não gosto muito de calças de cintura alta!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!