quarta-feira, julho 12, 2017

Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?

Lilás será o novo Rosa Millennial? É o que muita gente anda se perguntando, já que a cor tem aparecido cada vez mais no cenário da moda, inclusive, nos desfiles da Prada, Erdrem e Mulberry.

Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?
Embora seja muito difícil que o Lilás substitua o Rosa Millennial, a cor de tom pastel tem sido uma grande aposta para 2018. Mas as muitas nunce do Lilás não esta presente apenas na moda, podemos encontra-la em decorações, maquiagens e cabelos, ou seja, a cor é fácil de combinar, além de ser ideal tanto no verão quanto no inverno. Confira algumas inspirações abaixo.

Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?
Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?
Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?
Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?
Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?
Alerta de tendência: Lilás será o novo Rosa Millennial?

Confesso que a cor lilás me cativou bastante, embora ainda prefira o Rosa Millennial. E vocês, o que acharam desta alerta de tendência? Comentem.
Me acompanhem na redes sociais:

39 comentários:

  1. Eu tenho visto peças no shopping nesse tom, mas o rose ainda é muito forte.
    Acho difícil pegar por aqui, mas acho linda essa cor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho viu, mas quem sabe em 2018 ela não apareça mais forte.

      Excluir
  2. ah eu AMOOOOOOOOO esse tonzinho de lilás, tomara que venha substituindo o rosa pq eu gosto ainda mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nem todas eu gosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

  4. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspiração com este tom de cor..
    Está cor é linda mesmo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queee tooop eu já nem amo lias, é uma cor linda, apesar que minha cor predileta sempre vai ser o azul kk
    Bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/2017/07/lista-de-desejos-looks-para-o-inverno.html (peço que clique nas imagens do post para me ajudar no engajamento grata <3)

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pela cor. Não tenho nenhuma peça nesse tom, mas já sou fã.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  7. Olá, td bom?
    Eu já amo cores pasteis, tons de roxo e lilas, e agora vem essa tendência? Amei! Lindas demais as peças
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lilás uma cor muito fofa, até já tive o quarto pintado nessa cor. Usaria com certeza!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  9. Amamos essa tendência, lilás é lindo. Amamos os looks que você separou para mostrar a tendência.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcela! Eu gosto muito do lilás, mas não acho ele tão versátil quanto o Rosa millennial.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse tom é tão delicado, né? Amei demais suas inspirações Ma! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Acho uma graça essa cor e adorei as peças nesses looks belas inspirações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Tendência maravilhosa.
    Ótima cor e inspirações de looks.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lilás é minha cor favorita ever, então simplesmente adorei as roupas dessa cor, acho que é uma cor meiga e discreta, por isso, acaba se tornando uma boa opção para muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sabia!! Que massa gosto de lilás!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de alguns tons de lilás mas de outros nem tanto,pra mim não substitui não,mas quem sabe,eu amei as inspirações, beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. vi varios tons assim nos shoppings, certeza que é uma grande aposta para 2018 ♥
    amo amo !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Amo Lilás! Tanto que o meu quarto é lilás! Tenho visto algumas peças nesse tom no shopping, mais não sabia que tinha esse nome chique haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ma! Amei o post! Super feliz que o lilás está em alta, pois é minha cor FAVORITA! Sou apaixonada real! Espero sim que ele venha pra ficar, pois já quero sair toda de lilás por aí! hahahaha Um beijo!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa que show!! Eu sempre fui apaixonada por lilás mas nunca soube usar corretamente. Amei o POST e já salvei o vestido haha quero um igual. Tô muito feliz por lilás agora está em alta e ser super tendência. Espero que ele arrase!! Bjsss

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda mas ainda prefiro o rosa, este último look é maravilhoso <3

    Charme-se

    ResponderExcluir
  22. Fica ótimo para a moda masculina.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  23. Uau! Que cor linda, bom saber que está em alta!! Amei o último look!

    ResponderExcluir
  24. Essa cor é maravilhosa, sempre achei elegante!! Que bom que está em alta, podemos ter mais opções por ai! Vou procurar e pesquisar algumas peças.. parabéns pelo post! bjs

    ResponderExcluir
  25. Gosto tanto da cor rosa quanto lilás, acho bem lindas!
    Não usaria nenhuma em peças de roupas porque não tem nada a ver comigo, mas usaria em detalhes, como no batom, nos acessórios e na decoração <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sou igual a ti, Mah: ainda prefiro o rosa, mas o lilás também me cativa muito! Amo as duas cores e acho show o lilás ser a aposta de 2018 <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  27. Aaah, eu amo o lilás! Principalmente nesses modelos do post, amei o vestido.

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei! Porque adoro lilás, inclusive tenho até um tênis todo lilás mesmo da Keds, hahaha! Se for virar tendência, já to nela, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Como eu amo demais a cor, estou louca para me jogar nela, amei demais as inspirações.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  30. Que amor!!! Eu amo lilás. O visual fica tão fofo.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  31. Se é eu não sei, mas eu já tô querendo alguma peça no tom, que linda!

    www.coisasdepriscila.com
    face - instagram
    Beijo.

    ResponderExcluir
  32. É uma cor muito bonita. Eu gostaria de usar essa cor principalmente em acessórios.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. Eu já tô aqui super na torcida, porque eu AMO lilas DEMAIS!
    Esses looks que você postou são lindos! Adorei o post. 👏
    Sucesso! ❤

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto de lilás, mas você acredita que nunca usei uma roupa com essa cor. As coisas do quarto da minha filha é tudo lilás e eu amei essa nuance e amei ver essas roupas deu vontade de ir atrás de uma peça dessa cor! Beijos 😘

    ResponderExcluir
  35. Oi tudo bom? Eu gostei muito desse tom de lilás, na verdade é uma novidade pra mim pois eu não tenho nenhuma peça no meu guarda roupa com essa cor, mas é uma tendência que quero aderir. Amei as inspirações!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Guria eu ainda não sei se gosto do lilás em roupas, mas na decoração acho um luxo! Mas como você disse, vai ser difícil substituir o rosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Realmente o lilás é difícil de ser substituído pelo rosa contudo partícularmente gosto dos dois é mesclar essas duas cores seria muito fofo além de uma tendência.
    Confesso que adorei as inspirações essa saia metalizada lilás é um tudo onde será que eu encontro?

    Sucesso
    www.fashionmarigoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu amo essa nova tendência, já tinha visto que ela estava muito presente nos desfiles recentes. Gosto dessa pegada mais clarinha de paletas... o lilás é um amor, mas também prefiro o rosa kkk adorei o post.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!