segunda-feira, agosto 07, 2017

Look: Calça preta de cintura alta e blusa estruturada

O look deste post, mais uma vez, segue aquele estilo básico que sou apaixonada. Mas, com duas peças que são novas aquisições no meu guarda-roupa: calça preta de cintura alta e blusa estruturada, com zíper nos ombros. Allons-y, confira o look e os detalhes sobre ele!

Calça preta de cintura alta e blusa estruturada

Para ser sincera, este look foi usado mês passado para ir jantar no Outback com meu namorado e alguns amigos mas, infelizmente, fiquei com aquela vergonha de fotografar o look na rua e deixei para fotografa-lo em casa mesmo. - juro que um dia perco a vergonha mas, por enquanto, não desistam dos meus looks tirados em casa hehe.

Calça preta de cintura alta e blusa estruturada
Calça preta de cintura alta e blusa estruturada

Usei a blusa estruturada, esta que tem modelagem quadrada, em dois jeitos diferente sendo uma delas com uma manga caída no ombro e ficou ainda mais interessante por conta dos zíper dourado. Ma é claro, usa-la de forma tradicional também é interessante por conta da modelagem. Veja abaixo os dois jeitos que usei:

Calça preta de cintura alta e blusa estruturada

Em relação ao resto do look, a calça preta com bota preta valorizaram muito meu tamanho, alongando minhas pernas (dica para as baixinhas ein). Como acessório, usei brincos de argola e na maquiagem investi em um delineado fino e um gloss cor chocolate, da Natura.

Calça preta de cintura alta e blusa estruturada
Calça preta de cintura alta e blusa estruturada
Calça preta de cintura alta e blusa estruturada
Sobre o look:
Bota - Via Marte
Calça - Riachuelo
Blusa - Zara Basic

Espero que tenham gostado do look da vez. Deixe seu comentário!
Me acompanhem na redes sociais:

26 comentários:

  1. Oh que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo! E amei suas fotos.
    Bjs,
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que também ficaria sem jeito de tirar fotos na rua, mas em casa é bom, tem mais liberdade x) Adorei a blusa, a cor e os zíperes dão uma cara ótima pra ela, e gostei mais com o ombro caído <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marcela, adorei seu look! Essa blusinha é uma graça!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Esse look ficou lindo demais. Amo calças de cintura alta, é só o que uso. Também amo esse tom de cor da blusa.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela,
    Essa calça é verdadeiro coringa no armário. Dá pra fazer looks incríveis
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Que look maravilhoso.
    Ótimas peças e combinações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Marcelinha, que maravilhosa :O <3 Amei o seu look!!!

    Um beijo enorme! <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olha as poses!
    Essa mulher arrasa gente!
    Adorei o look que calça bonita.
    Amo brinco de argola.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma parecida e ADOROOO!!! Ficou lindo esse look, confesso que sou apaixonada por looks básicos assim <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Amamos a calça, estamos procurando uma desse modelo, mas ainda não encontramos vamos dar uma olhadinha na Riachuelo. A blusa também é muito bonita.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O look é muito bonito. Adorei a blusa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Calça preta é calça preta né? Eu amo! Acho que dá para compor com blusinhas mais chics, mais esportivas, mais clássicas, enfim, você coloca uma calça preta e já está 50% arrumada.
    Adorei sua blusinha.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse estilo de blusa, é fácil de usar que nem uma camiseta normal mas deixa o look bem mais arrumado, né? E não fica com vergonha de tirar foto na rua não! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. A composição ficou maravilhosa demais e você é muito linda, apenas não curti o tom da blusa, usaria um branco ou cinza.
    Amei o look ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nya, faz bem sair da zona de conforto e apostar nas cores!

      Excluir
  16. Esse look ficou maravilhoso... amo composições que tenham calça de cintura alta, fica muito lindo e elegante ♥ adorei as cores que escolheu, ficou super harmonioso

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, que look simples, aparentemente confortável e lindo. Adorei a blusa, nunca experimentei esse modelo, mas fiquei com vontade agora hahaha

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do look e amei a blusa muito linda a cor e o zíper dourado ao lado . Um dia você perde a vergonha e começa a tirar fotos de looks na rua , eu também sou um pouco assim , tenho vergonha de tirar fotos na rua e acabo tirando em casa. rsrs

    ResponderExcluir
  19. Amei esse look Marcela ficou linda, adoro calça de cintura alta e com essa blusa ficou ótima!!
    Eu também tenho vergonha de tirar foto na rua rsrs!!
    Beijossss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo looks básicos e tenho que te falar que essa cor da sua blusa combina de mais com você haha ficou super linda no teu tom de pele. E amei o corte da blusa, transformou uma peça básica em algo elaborado.

    ResponderExcluir
  21. Que lindaaaaa! ♥
    Amei a cor da blusa e esse detalhe na manga *-*
    Também tenho vergonha de fotografar em público </3

    ResponderExcluir
  22. Marcela você está sempre com looks meigos e lindos! Amo o seu estilo. E esse delineado na make ficou ótimo. Gostei demais do look e também uso horas ou sapatos pretos para disfarçar o meu tamanho hehehe. Bjoo

    ResponderExcluir
  23. Amei demais o look, a blusa é linda demais e você ficou super gata.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  24. Amoo calça de cós alto!
    Ficou bem linda e elegante com essa blusa.
    Marcela, queria ser sua amiga pessoalmente, a gente ia sair e tirar muitas fotos na rua, certeza que você ia perder a vergonha hahah :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!