segunda-feira, setembro 04, 2017

O estilo de Harry Styles

O estilo de Harry Styles sofreu uma grande evolução ao decorrer da sua carreira e, nos dias de hoje, Harry não tem medo de arriscar e ser inusitado em suas composições, não é atoa que até mesmo a Vogue Paris elogiou seus look, em fevereiro deste ano. Allons-y, confira o estilo de Harry Styles!

O estilo de Harry Styles
O estilo de Harry Styles
O estilo de Harry Styles

Sem medo de arriscar, Harry tem usado muitas camisas estampadas, a maioria delas com estampas florais e diferentes. Em contrapartida, ele não abre mão das calças skinnys pretas.  

O estilo de Harry Styles 
O estilo de Harry Styles
O estilo de Harry Styles

Além disso, o cabelo do cantor também é motivo de elogios, sendo em comprimentos longos ou curtos. Recentemente, Harry cortou seus fios em comprimento curto, como mostro na última foto.
O estilo de Harry Styles
O estilo de Harry Styles

E você, o que acha do estilo de Harry Styles? Comente abaixo!
Me acompanhem na redes sociais:

34 comentários:

  1. Acho o Harry um homão da porra (sorry o palavrão). Ele é ousado e isso o torna muito elegante, independente do quê ele escolhe usar, se algo mais social ou despojado, ele sempre está elegante e charmoso demais. Já o corte de cabelo eu prefiro ele com cabelo comprido, embora eu gostasse curto também, mas ele ficou magnífico cabeludo. É um dos poucos homens que eu pago um pau pro estilo.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer o estilo dele, ele sabe equilibrar estilos diferentes e torna composições básicas, mais bonitas! Amei a inspiração. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é bem estiloso, os look dele são maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não faço ideia de quem seja kkkkkkkkkkk, mas até que curti o estilo dele! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de estilo dele.
    Adoro a voz dele também.
    Acho que ele acaba dando certo nessas combinações e misturas de estampas.
    Acho que ele ficou melhor com o cabelo curto haha
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto o som dele, mas acho ele gatíssimo e muito estiloso!!
    Sério, ele arrasa nos looks!! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ele muito estiloso, além de ser muito bonito também, principalmente de cabelo curto <3 haha adoroo!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. O cabelo dele comprido realmente era lindo, mas eu adorei com o cabelo curto!
    E os looks são demais, muita personalidade!!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã dele, mas confesso que esse menino além de ser lindo é muito estiloso mesmo!
    Babei no look 4 e 10 dele, são lindos demais e realça a beleza que ele tem. hehe
    E ser elogiado pela Vogue não é pra qualquer um né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo dele é super diferente e moderno!! Cada um devia fazer assim, vestir aquilo que quiser, sem ter que ficar igual a ninguem!!!
    REILLIZA ||| TWITTER

    ResponderExcluir
  11. O estilo dele é bem legal

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei, acho super descolado!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Kkk confesso que não gosto muito de suas roupas estampadas e achei que a aparência dele melhorou com o cabelo curto.

    https://pollyque.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Ela além de lindo e talentoso é super estiloso. <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro ele mil vezes com o cabelo curto! Acho mais sério e moderno x) Ele é bem estiloso, faz jus ao nome haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Achei que ele fica bem charmoso de cabelo curto e gostei do look que ele esta usando um casaco e botas!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  17. Mega estiloso ne?
    arrasa demais nos looks!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho ele tão fofo, gosto muito do estilo dele
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu particularmente adoro o estilo do Harry. Acho estiloso e bem contemporâneo! Super usaria se fosse homem!

    Um beijo enorme!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Uau. Não sabia que ele era tão estiloso assim.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  21. Os looks são bem ousados, mas combina com o estilo dele.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esse estilo com cores diferentes em roupas mais tradicionais e as estampas loucas que ele usa. Muito estiloso!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Harry é cheio de estilo. Adoro os looks dele. Ele é lindo de cabelão ou de cabelo curto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Lindo e super fashion amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Ele honra o sobrenome dele, Styles :P hahaha! Ignora. Mas gosto do estilo dele, ele é bem estiloso pra idade dele. Normalmente os homens da idade dele não tem paciência pra fazer uns looks assim, jogam uma calça jeans e tênis né?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amei o conteúdo que você propõe. Já pensou um ter um design e uma marca própria para deixar o seu trabalho ainda mais profissional e único assim como você ? Assim como os leitores , as empresas também são atraídas por uma aparência profissional e única além de um ótimo conteúdo , para surgir uma oportunidade de parceria.
    Conheça nosso trabalho de design e dê um up no seu trabalho. Trabalhamos com layout para blogs, criação de logomarca, capas para redes sociais, e muito mais.
    Email ruthdesignweb@gmail.com
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui
    Facebook RUTH Design

    Trabalhamos também com marketing e gerenciamento de redes sociais e blogs ♥️ qualquer dúvida estamos a disposição

    *serviços a partir de R$10,00

    ResponderExcluir
  27. OOi, eu adorei esse novo estilo dele, ficou muito bonito.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ele é muito fofo né? Imagina com 30-40 anos como vai ser?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amo o estilo do Harry, acho ele super atual e ousado.
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. acho ele um gatinho hein! muito lindo e estiloso mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  31. Gosto das botas que ele usa, agora o cabelo prefiro curtinho ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!